segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Rob é visto pela primeira vez após traição!....


Segundo site, ator esteve em um bar em Ojai, na Califórnia.
A traição de Kristen Stewart está mexendo com Robert Pattinson.  Depois de se isolar no rancho de Reese Witherspoon em Ojai, na Califórnia, o ator finalmente resolveu dar as caras.
De acordo com o site "Perez Hilton", o astro da saga “Crepúsculo” foi visto bebendo em um bar da região, na última sexta-feira, dia 3.
“Várias pessoas me confirmaram que Robert Pattinson estava aqui curtindo a música com alguns amigos. Eu não estava trabalhando nessa noite, mas meus colegas estavam e confirmaram a informação”, disse um funcionário do The Deer Lodge.
Enquanto isso, segundo uma fonte do jornal “Daily Mail”, a atriz estaria agindo como uma adolescente: reclusa em casa, não para de chorar e não toma banho há dias.
Entenda o caso
A traição de Kristen Stewart veio à tona depois que a “US Weekly” trouxe em sua capa imagem do encontro amoroso da atriz com o diretor de “Branca de Neve e o Caçador”, Rupert Sanders, que é casado com Liberty Ross e pai de duas crianças, no último dia 25.
No mesmo dia, ela divulgou um comunicado pedindo desculpas por ter traído o namorado, o ator Robert Pattinson, e se mostrou arrependida. “Eu sinto muito pela dor e constrangimento que causei em aqueles que estão próximos a mim e a todos que foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu sinto muito”.
Sanders fez o mesmo com sua mulher. Em nota enviada à imprensa, ele disse estar arrasado pela dor causada à família. "Minha linda mulher e meus filhos adoráveis são tudo o que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Rezo para que possamos superar isto juntos", dizia o comunicado.
No dia 26 de julho, segundo a revista “People”, Robert Pattinson deixou a casa onde morava com a atriz em Los Angeles, após ficar sabendo da traição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário