segunda-feira, 6 de agosto de 2012


Uma fonte contou ao site Radar Online:
"Kristen está agindo como um adolescente. Ela chora sem parar, não quer falar com ninguém. Diz que amou verdadeiramente Rob, que ele era sua alma gêmea, mas estragou tudo e está com medo de ter perdido seu amor para sempre".
Ainda segundo o site,  a atriz passa dias sem tomar banho ou lavar o cabelo e só encontra conforto tomando sorvete.
"Ela não toma banho e não troca de roupa por vários dias, só usa camisetas e bermudas e toma sorvete. Ela realmente quer acreditar que pode trazer Rob de volta, mas acho que no fundo ela sabe que isso não é mais possível".
A estrela de Branca de Neve e o Caçador tem evitado aparições públicas e deixou a casa onde vivia com o ator que interpreta Edward Cullen nos filmes da saga de "Crepúsculo".
Kristen está hospedada na casa do produtor Giovanni Agnelli, em Los Angeles.
Enquanto isso, conforme foi noticiado pela revista People, Robert Pattinson decidiu afogar as mágoas na bebida e também tem saído com amigos na tentativa de esquecer sua dor. Fontes informam que o ator está arrasado e só a bebida consegue fazê-lo esquecer a dor da traição por alguns momentos.
Enquanto isso, o diretor de Branca de Neve e o Caçador, pivô de toda essa história, foi perdoado por sua mulher, Liberty Ross, mas está proibido de voltar a trabalhar com Kristen Stewart.
Vale lembrar que, em breve, Kristen Stewart e Robert Pattison serão obrigados a se encontrar por conta do lançamento de Amanhecer - Parte 2, o último filme da saga Crepúsculo, programada para novembro.

Pelo menos já é o começo, né?


Robert Pattinson e kristen stewart estão conversando de novo, diz o RadarOnline. Segundo o site, o ator ficou devastado com a traição, saiu de casa, mas a raiva já está se amenizando e os dois estão em contato novamente. Ainda segundo o site, Pattinson está passando a temporada na casa da amiga Reese Witherspoon e foi neste momento que ele voltou a falar com Kristen.
Apesar do pedido de desculpas da atriz, Pattinson estava decidido a ignorar suas mensagens e telefonemas. Porém, o ator cedeu aos apelos de Kristen e aos poucos voltou a falar com ela.
Revendo novamente:

A traição de Kristen Stewart veio à tona depois que a revista "Us Weekly" publicou fotos da atriz trocando beijos e carinhos com Rupert Sanders, que a dirigiu em "Branca de Neve e o Caçador". Logo depois, a própria atriz confirmou a notícia, através de um comunicado de imprensa em que pede desculpas pelo ocorrido.
Por contrato, ele e Kristen são obrigados a comparecer à première de "Amanhecer- Parte 2" e posar no tapete vermelho.

Rob é visto pela primeira vez após traição!....


Segundo site, ator esteve em um bar em Ojai, na Califórnia.
A traição de Kristen Stewart está mexendo com Robert Pattinson.  Depois de se isolar no rancho de Reese Witherspoon em Ojai, na Califórnia, o ator finalmente resolveu dar as caras.
De acordo com o site "Perez Hilton", o astro da saga “Crepúsculo” foi visto bebendo em um bar da região, na última sexta-feira, dia 3.
“Várias pessoas me confirmaram que Robert Pattinson estava aqui curtindo a música com alguns amigos. Eu não estava trabalhando nessa noite, mas meus colegas estavam e confirmaram a informação”, disse um funcionário do The Deer Lodge.
Enquanto isso, segundo uma fonte do jornal “Daily Mail”, a atriz estaria agindo como uma adolescente: reclusa em casa, não para de chorar e não toma banho há dias.
Entenda o caso
A traição de Kristen Stewart veio à tona depois que a “US Weekly” trouxe em sua capa imagem do encontro amoroso da atriz com o diretor de “Branca de Neve e o Caçador”, Rupert Sanders, que é casado com Liberty Ross e pai de duas crianças, no último dia 25.
No mesmo dia, ela divulgou um comunicado pedindo desculpas por ter traído o namorado, o ator Robert Pattinson, e se mostrou arrependida. “Eu sinto muito pela dor e constrangimento que causei em aqueles que estão próximos a mim e a todos que foram afetados com isso. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa que eu amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu sinto muito”.
Sanders fez o mesmo com sua mulher. Em nota enviada à imprensa, ele disse estar arrasado pela dor causada à família. "Minha linda mulher e meus filhos adoráveis são tudo o que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Rezo para que possamos superar isto juntos", dizia o comunicado.
No dia 26 de julho, segundo a revista “People”, Robert Pattinson deixou a casa onde morava com a atriz em Los Angeles, após ficar sabendo da traição.