terça-feira, 4 de setembro de 2012

Boa Noite, galerinha do Twilight só na mente!...Bjokas.





                                                           Fotinhas do Twilight Eclipse Br.....

Novas/velhas fotos de Amanhecer Parte 2

Novas/velhas fotos divulgadas aqui no Twilight só na mente!...












Bjos e Abraços...

Pattinson concorda em ver Stewart.... Que legal* =)

Depois de uma longa conversa por telefone feita por Kristen Stewart, Robert Pattinson teria concordado em encontrar com a ex-namorada pessoalmente, segundo informou a revista “Look Magazine”.

De acordo com a publicação, o ator ficou com pena da atriz e está pronto para falar com ela sobre tudo o que aconteceu. 

"Na verdade, ele admitiu que a situação é bem pior para ela, já que Kristen não está lidando apenas com a separação, mas também está sendo apontada como vilã, enquanto ele recebe toda a simpatia", disse uma fonte da revista.

No telefonema, que durou cerca de uma hora, Kristen insistiu para que eles retomassem o namoro e para que Pattinson voltasse a confiar nela novamente. 

"Durante as primeiras semanas, ele estava sozinho com a sua própria dor. Mas agora que está saindo para promover filmes, viu como Kristen está sendo julgada e começou a ficar triste por ela", contou a fonte. 

 Gente realmente eu também estou morrendo de dó da Kristen S. CORTADINHAAAA!!!...........
 Quero que eles voltem logo.... E vcs?
 COMENTEM...

Kristen Stewart posa para capa da "Vogue"

Kristen Stewart estrela a capa e recheio da revista “Vogue” britânica de outubro.

A atriz, que recentemente se envolveu em um escândalo após trair o ex-namorado, o ator Robert Pattinson, com o cineasta Rupert Sanders, aparece exuberante com um look decotado.

Em entrevista à publicação, ela contou sobre o seu novo filme, “Na estrada”, dirigido por Walter Salles e baseado no romance de Jack Kerouac.

Para viver a personagem no longa, Kristen precisou mudar o visual e adotar as madeixas loiras. "Eu sinto como se meu corpo inteiro me rejeitasse, mas foi muito importante para a personagem. Foi como aprender um sotaque!", declarou.

Além disso, a ex de Pattinson falou sobre a sua relação com a fama e afirmou que, ao contrário do que se posa imaginar, ela não sabe lidar com o estrelato com facilidade.